Depois do arranque difícil, Thomas Meunier tenta se solidificar no Borussia Dortmund. Ele falou sobre as mudanças. "Tive muitas experiências novas, um novo treinador, novo treino - tudo era novo para mim", disse ele durante a conferência de imprensa antes do jogo contra o Club Bruges nesta quarta-feira.
O belga sente falta de uma coisa em particular no meio da pandemia: os fãs. "O que está faltando são os torcedores, o que me convenceu a vir aqui", disse o jogador de 29 anos, que assinou por quatro anos com o clube no verão.
"Todos nós tínhamos pouco tempo de jogo", ele acha que o problema não é apenas para ele. "Posso reencontrar esse sentimento. Fui muito bem recebido. A equipe é excelente e estou muito bem integrado aqui. Penso que posso fazer a minha parte na defensiva e ofensiva."
A equipe de Dortmund passou a última semana com três vitórias em três jogos oficiais. Meunier atesta a si mesmo e à equipe que teve uma boa semana, mas também destaca que há pontos a serem melhorados. "Acho que estávamos acima da média. Isso mostra que estamos subindo e ainda estamos melhorando", disse ele.