Durante os intervalos internacionais, os treinadores do BVB sempre tiveram poucos jogadores disponíveis. Nesta terça-feira, nove profissionais treinaram no campo.
Foi um pequeno grupo que se reuniu na manhã de terça-feira no centro de treinamento do Borussia Dortmund para trabalhar: oito jogadores em campo e um goleiro reunido no gramado, um punhado de outros profissionais trabalhados individualmente na academia ou os outros lesionados. Durante os intervalos internacionais, a equipe do BVB tradicionalmente encolhe .
Pulisic participou nesta terça-feira no treinamento com Nuri Sahin, Philipp Maximilian, Julian Weigl, Jeremy Toljan, Marcel Schmelzer, Gonzalo Castro, Mario Götze e Roman Weidenfeller. Para os jogadores em campo, houve uma atividade de corrida intensa, com longas corridas em volta do campo de treinamento. A bola só foi brevemente trabalhada quando Toljan e Philipp jogaram um jogo contra Weigl e Sahin com Weidenfeller no gol.
Levará algum tempo para a equipe recuperar todas as suas forças: os jogadores voltarão para Dortmund em 27 de março (Akanji, Bürki, Guerreiro) e os outros em 28 de março. 31 de março vai começar o jogo contra o Bayern.
Fonte: Reviersport