Texto por Colaborador: Redação 21/09/2024 - 10:44

O treinador do Stuttgart, Sebastian Hoeneß, disse que não há rancor entre ele e Waldemar Anton antes de seu retorno à MHP Arena no domingo.

Waldemar Anton deve retornar a Stuttgart pela primeira vez desde sua transferência de verão para o Borussia Dortmund. A decisão do zagueiro de se juntar ao BVB foi muito controversa aos olhos dos torcedores do Stuttgart, mas o técnico Sebastian Hoeneß não guarda rancor dele.

Durante sua coletiva de imprensa pré-jogo, Hoeneß disse que as coisas poderiam ter sido tratadas melhor na época em termos de comunicação entre as partes. Ele também alertou que o zagueiro pode esperar algumas vaias dos torcedores quando retornar a Stuttgart no domingo.

"Minha opinião sobre isso é clara: ele se comportou impecavelmente como capitão e foi um importante ponto de contato para mim ao longo do ano - assim como Serhou [Guirassy], a propósito", disse Hoeneß (via Kicker). "Não há rancor do meu lado - embora eu saiba que a comunicação poderia ter sido um pouco melhor.

Nuri Sahin também falou sobre Anton durante sua coletiva de imprensa na sexta-feira. E o treinador do Borussia Dortmund elogiou o internacional alemão. "Ele deu uma grande contribuição dentro e fora do campo. Ele assume a responsabilidade, gosta de estar aqui, se comunica muito e é um profissional completo", disse Sahin.

Depois de capitanear o Stuttgart para um segundo lugar na Bundesliga na temporada passada, Waldemar Anton mudou para o Borussia Dortmund neste verão. O jogador de 28 anos já se estabeleceu como titular regular do BVB e provavelmente estará no XI inicial para o confronto decisivo da Bundesliga contra seu ex-clube no domingo.

Além de Anton, Serhou Guirassy também trocou o Stuttgart pelo Borussia Dortmund no verão passado. O atacante marcou 30 gols em 30 partidas na temporada passada e abriu sua conta de gols pelo BVB no início desta semana.

(Via bvb buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram