Erling Haaland foi um dos garantidores do sucesso do RB Salzburg. Mas no inverno o atacante foi para o Borussia Dortmund. O técnico do RB, Jesse Marsch, comentou sobre a saída do norueguês. "Erling foi um jogador importante para nós", disse Marsch em entrevista ao " Sportbuzzer ", mas enfatizou: "No geral, temos um ótimo elenco no Red Bull Salzburg. Temos um bom ambiente em que a equipe pode se desenvolver bem".
"O Salzburgo é uma excelente associação de treinamento há anos. A maneira como descobrimos e treinamos jovens jogadores é exemplar. Muitos jogadores dão o primeiro passo em suas carreiras conosco. Esta é uma boa oportunidade para jovens jogadores", disse Marsch.
No entanto, o americano de 46 anos não tem medo de uma enxurrada de partidas: "Às vezes não é o momento perfeito, mas não nos preocupamos com isso. Todos ficamos juntos, trabalhamos juntos. Todos são importantes para nós. Somente para que você obtenha sucesso ".
O mais importante é o desenvolvimento e estabilização dos jogadores. "Você precisa de um sentimento pelo time, pelo futebol, pelas diferentes mentalidades e pelo momento da vida. É sempre um desafio. É um dar e receber", enfatizou Marsch: "Essa é a única maneira de comemorar o sucesso. também precisa de sorte. "
Na entrevista, Marsch também falou sobre seu tempo no RB Leipzig. De 2018 a 2019, ele foi o assistente técnico de Ralf Rangnick. "Aprendi muito com Ralf Rangnick, em Leipzig, foi uma ótima preparação para a posição de treinador no Red Bull Salzburg", disse.
Marsch ainda está em contato com RB Leipzig. "Ainda estou em contato com algumas pessoas da equipe técnica e do conselho. Nos divertimos muito juntos e tivemos um ótimo relacionamento. Ralf Rangnick e eu também continuamos enviando algumas mensagens", relatou Marsch.