A transferência de Christian Pulisic, do Borussia Dortmund para o Chelsea, surgiu depois de um mês de negociações. No entanto o técnico do clube inglês, Maurizio Sarri, não tinha ideia de que seus chefes estavam fechando o acordo. "Na terça-feira, eu não sabia de nada [sobre a transferência]", admitiu Sarri na entrevista à "BBC", que ficou bastante surpreso com a mensagem de transferência.
"Um mês atrás, o clube pediu minha opinião sobre ele . Isso foi positivo. Agora eu sei que o negócio foi fechado, mas até agora eu não sabia nada sobre isso", disse o italiano nesta terça-feira à noite.
Quando perguntado se ele teria recebido o americano em sua equipe imediatamente, e não apenas no verão, Sarri respondeu: "Eu não sei, eu não tenho nenhuma influência no mercado, eu tenho que pensar sobre as coisas em campo e melhorar minha equipe ".
Como ele não determina o destino da transferência do clube, é difícil para ele falar sobre o mercado ou sobre o Pulisic, disse o treinador de 59 anos. "Não estou tão ocupado com as transferências agora porque jogamos a cada três dias e tenho que me concentrar nos jogos", disse Sarri.