O Borussia Dortmund mais uma vez mostra a sua boa visão de mercado e impressional com boas indicações dos olheiros. Também há elogios e reconhecimento por parte do técnico Sub-21 da Alemanha, Stefan Kuntz. O ex-atacante que trabalha com jovens talentos, se impressiona com os jovens do BVB como Giovanni Reyna (17), Jude Bellingham (17), Erling Haaland (20) e Jadon Sancho (20).
"Eles estão entre os jogadores mais talentosos da Europa. Estou triste por não tê-los comigo. Mas os quatro estão em um clube onde podem se desenvolver muito bem. O sistema de seleção do Dortmund é excelente", disse Kuntz entusiasmado.
Há uma boa razão para o Borussia Dortmund estar indo tão bem na promoção de jovens talentos: "Esses saltos de desempenho, como o que Reyna deu em seis meses, são fantásticos. É principalmente devido à confiança e à prática de jogo. É legal para o menino as oportunidades que ele já tem nessa idade. "
Com Youssoufa Moukoko, o quinto talento excepcional pode em breve se juntar aos profissionais. O atacante de 15 anos, que já joga pela Seleção Sub-20, comemora 16 anos no dia 20 de novembro e poderá jogar pelos profissionais a partir de agora. Kuntz certamente acompanhará seu desenvolvimento com entusiasmo. E então não demorará muito para que o técnico da seleção Sub-21 use Moukoko.