Texto por Colaborador: Redação 16/11/2023 - 00:00

Recentemente as coisas ficaram suspeitamente silenciosas sobre Jadon Sancho. Afinal, não é de admirar que o favorito de longa data dos torcedores do Borussia Dortmund ainda esteja suspenso de seu atual clube, o Manchester United. Uma circunstância que provavelmente não mudará até o inverno. Em seguida, os “Red Devils” estão planejando uma transferência para o jovem de 23 anos.

Segundo o especialista em transferências Fabrizio Romano, já existe um pretendente sério para Jadon Sancho. Segundo suas informações, a Juventus está pensando seriamente em contratar Jadon Sancho.

No entanto, os “bianconeri” deverão inicialmente ter em mente apenas um empréstimo. Dizem que eles perguntaram sobre isso ao Manchester United nos últimos dias e exploraram as condições.

Diz-se que a Juventus está pronta para assumir parte do mega salário do ex-astro do BVB Jadon Sancho, relata Fabrizio Romano. No entanto, ainda não houve negociações concretas entre os dois clubes.

Aparentemente, o United quer esperar por novas ofertas. Seu desejo deveria ser livrar-se do ala permanentemente, e não apenas por empréstimo.

Ao contrário do desejo de alguns torcedores, o BVB provavelmente não planeja fazer uma oferta por Jadon Sancho. O diretor esportivo Sebastian Kehl só deixou isso claro em conversa com a Sky no início de outubro.

“Temos opções suficientes, neste momento temos um plantel completo”, garantiu na altura Sebastian Kehl. Trazer o inglês de volta “não é problema nenhum”.

Resta saber qual clube conseguirá o contrato ou qual clube além da Juventus demonstrará interesse. A única coisa que parece certa no momento é que a transferência de Jadon Sancho está cada vez mais próxima.

As portas em Manchester estão fechadas e trancadas para ele. E não apenas literalmente.

Jadon Sancho não treina com a equipe há meses e até não tem mais acesso a algumas salas de treinamento. Seu rebaixamento foi desencadeado no início de setembro, quando Jadon Sancho brigou com o técnico do United, Erik ten Hag . Desde então, nada foi igual para o ex-grande talento. (via Ruhr24)