Texto por Colaborador: Redação 24/06/2023 - 00:10

O Borussia Dortmund aparentemente avançou na busca de um sucessor para o judeu Bellingham, que se mudou para o Real Madrid. Porque, segundo um relatório, os chefes do BVB concordam com o jogador dos sonhos: Edson Álvarez, do Ajax!

O Borussia Dortmund está associado a Edson Álvarez há semanas. O jogador de 25 anos deve esquecer a saída de Jude Bellingham do BVB. Enquanto os responsáveis estão travados em intenso pôquer com o Ajax Amsterdam, atual clube do meio-campista, sem fim à vista, parece haver boas notícias do lado do jogador.

Porque, como apurou o especialista em transferências Fabrizio Romano, os auri-negros estão perto de um acordo total com Álvarez. Aparentemente, apenas os últimos detalhes precisam ser discutidos.

O que já está claro: o mexicano deve assinar contrato com o Dortmund até o verão de 2028. Isso já foi acertado com o 62 vezes nacionalista.

No entanto, ainda não há acordo com o Ajax Amsterdam sobre os termos da transferência. Segundo Romano, as negociações devem ser retomadas na próxima semana para concluir a transferência nos próximos sete dias.

BVB e Ajax estão negociando uma taxa para Álvarez

Não há evidências suficientes das quantias que o BVB e o principal clube holandês falaram até agora. Segundo a "Sky", os amsterdamenses devem estar exigindo de 45 a 50 milhões de euros pelo desejado sucessor de Bellingham, cujo valor de mercado está estimado em 35 milhões de euros. O "Bild" noticiou recentemente que o Borussia fez uma oferta de 30 milhões de euros - muito pouco.

Ainda não está claro qual valor as duas partes irão concordar e quais pagamentos de bônus serão agora integrados ao acordo.

No entanto, a grande aposta do BVB nas negociações será a decisão clara de Álvarez para a Bundesliga e o BVB, o que já foi noticiado. Agora que o acordo com o jovem de 25 anos aparentemente foi feito (mais ou menos), a transferência deve ocorrer de fato prontamente.

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram