Texto por Colaborador: Redação 19/02/2024 - 00:00

O Borussia Dortmund ainda está invicto no novo ano graças ao empate em 1 a 1 com o Wolfsburg no sábado, mas fez uma espécie de juramento de revelação em termos de jogo. Ainda não se sabe se o BVB deveria se concentrar seriamente em citar as interrupções devido aos protestos dos torcedores como motivo. Depois do jogo o clima ficou pelo menos um pouco aquecido.

Espectadores irritados perturbam o capitão antes da entrevista na TV

Como pode ser visto em um vídeo que circula na plataforma de mídia social X, alguns torcedores discutiram com Emre Can nas arquibancadas. O capitão auri-negro estava prestes a dar uma entrevista para a televisão quando se envolveu em uma discussão verbal com os espectadores. É impossível dizer exatamente por que eles estavam com raiva, pois o vídeo apenas torna audíveis trechos de palavras. De qualquer forma, Can apelou aos torcedores, que presumivelmente apoiam o BVB, que se acalmassem antes que um porta-voz dos Negros e Amarelos e do serviço de segurança de Wolfsburg se envolvesse.

Atmosfera aquecida: Can mantém sua calma profissional

Can, que teve um desempenho ruim pela Baixa Saxônia, manteve a cabeça fria no cenário, apesar dos altos níveis de adrenalina logo após o apito final de um jogo da Bundesliga. É claro que é difícil avaliar se a situação influenciou a sua opinião sobre os protestos em curso dos adeptos contra o planeado acordo de investidores da DFL. O meio-campista foi criticado por muitos torcedores por suas declarações . "Acho que em algum momento será bom. Espero que isso acabe logo", exigiu Can, que também explicou o fraco desempenho do BVB com as repetidas interrupções.

Via FN