Texto por Colaborador: 13/06/2019 -

Como "Roma Press" relata, o clube italiano da Roma quer garantir os serviços do lateral do BVB. Na capital Toljan tem um grande admirador no novo treinador Paulo Fonseca. Já durante o seu tempo no clube ucraniano, Schachtar Donetsk, Fonseca tentou levar Toljan. Agora ele ousa uma nova tentativa. As conversas entre Roma e Borussia Dortmund podem ser difíceis. Segundo o relatório, os italianos insistem em um compromisso firme, o BVB quer apenas emprestar Toljan inicialmente.

Enquanto isso, é seguro dizer que o Toljan não terá um grande futuro na próxima temporada sob o comando do técnico Lucien Favre. O diretor de esportes Michael Zorc confirmou recentemente que o clube do distrito planeja por enquanto com nenhum dos últimos jogadores emprestados. Além disso, o Dortmund quer reduzir o grande plantel em várias posições.

Enquanto isso, a Roma não é o único clube a se interessar por um noivado de Toljan. Segundo o "Bild", o Borussia Mönchengladbach pensa em uma transferência e espera poder contratar Toljan por um "preço de barganha". No BVB, seu contrato vai até 2022.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram