Texto por Colaborador: 28/03/2019 -

Em janeiro de 2019, Jeremy Toljan deixou o Borussia Dortmund, emprestado ao Celtic Glasgow para receber mais tempo de jogo. Agora, o lateral relembra seu tempo mal sucedido no BVB. "É claro que estou desapontado por nunca ter tido uma chance", disse Toljan em entrevista ao "Spox", mas destacou: "O time jogou muito forte e foi extremamente bem-sucedido, então geralmente não era uma situação para mudanças frequentes ".

Toljan estava ciente de que Achraf Hakimi teria sua primeira chance. "Ele então também aproveitou. Não havia razão para o técnico o tirasse da equipe ", disse o jogador de 24 anos:"Eu não tive escolha a não ser treinar bem e continuar a esperar pela minha chance. ".

Um rancor contra o treinador do BVB, Lucien Favre, Toljan não tem. "Ele não me prometeu nada, mas tive a sensação de que eu tenho uma boa chance com ele - mesmo que tenha que esperar até que a situação esteja aí", disse o jogador de 24 anos.

Favre havia repetidamente encorajado Toljan. "Ele me disse que eu não fui eliminado com ele, mas tive que esperar pela minha chance", disse o campeão europeu Sub-21. O empréstimo para o Celtic termina após esta temporada. No verão, Toljan quer lutar por um lugar na equipe do BVB novamente. "Ainda tenho um contrato de três anos em Dortmund no verão, então espero jogar novamente pelo BVB, então vou enfrentar a competição e tentar voltar ao time", disse otimista. 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram