Texto por Colaborador: 16/03/2022 -

Na Johan Cruijff ArenA, em Amsterdã, 54.066 espectadores assistiram à derrota do Ajax por 1 x 0 para o Benfica SL na noite de terça-feira - incluindo pesos pesados ​​do nível gerencial dos dois principais clubes alemães Borussia Dortmund e FC Bayern, que tinham como alvo dois jogadores holandeses.

O diretor esportivo Hasan Salihamidzic e o diretor técnico Marco Neppe, do FC Bayern, bem como o gerente de jogadores licenciado do Dortmund, Sebastian Kehl, que herdará o diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, no verão, devem, segundo o "Bild", olhar muito de perto na terça-feira durante o jogo da Liga dos Campeões em Amsterdã.

Sem surpresa, os clubes da Bundesliga estavam interessados ​​no lateral-direito Noussair Mazraoui e no talento do meio-campo Ryan Gravenberch. Mazraoui foi ligado ao Dortmund e Munique por meses.

Como o marroquino pode deixar o Ajax gratuitamente no verão, a competição é grande e conhecida. Mais recentemente, o "Sport" espanhol chegou a informar que o jogador de 24 anos há muito decidiu se mudar para o FC Barcelona. No entanto, o "Bild" ainda vê uma chance para o BVB, que mantém boas ligações com o assessor de Mazraoui, Mino Raiola.

Diz-se que Gravenberch tem muitos admiradores, especialmente no Bayern, de acordo com relatos da mídia. No entanto, suspeita-se que o Ajax esteja a pedir cerca de 30 milhões de euros pelo jovem de 19 anos (contrato até 2023). Uma soma que deve ser muito alta para os clubes alemães.

Segundo o "Bild", o "principal interesse" do FC Bayern deveria ter sido Gravenberch. Mas não é só isso: segundo o jornal, o BVB não seria avesso a contratar o jovem de 19 anos. No entanto, a taxa é considerada um entrave ao suposto interesse do BVB.