Texto por Colaborador: 02/08/2019 -

O último título da Supercopa do Borussia foi em 2014, já são cinco anos que o clube não levanta esse título. O time aurinegro perdeu em 2016 e 17. A supercocopa da Alemanha é disputado em um jogo, simbolizando a abertura do calendário do futebol alemão. Mas, para o BVB tem um tom de revanche. Tudo porque, no fim da temporada passada, o comandados de Favre acabaram sucumbindo nas últimas rodas e o Bayern cabaou sendo campeão mais uma vez.

E todos do clube querem conquistar. Sebastian Kehl, que já conquistou em três oportunidades, hoje atua como dirigente aurinegro sabe o quão é importante esse título em começo de temporada. “Para mim, pessoalmente, a Supercopa sempre teve uma alta prioridade. É sempre bom começar a temporada com um título”, disse o ex-camisa 5.

Dentro das quatro linhas quem também tem o mesmo pensamento é o camisa 11, que estará amanha em campo, Marco Reus. O meia de 30 anos sabe que esse título tem um sabor especial. Por tudo que aconteceu ano passado, quer dar uma resposta para os torcedores também. “É claro que queremos vencer. Não é importante apenas para mim, mas também para a equipe. Queremos mostrar aos fãs que estamos bem aqui’, argumentou.

No jogo de sábado será o primeiro jogo de Hummels vestido a camisa aurinegra diante de sua torcida. Será um confronto especial, pois enfrentará pela primeira vez o seu ex-clube. Para Kehl, tem certeza que os torcedores ainda sentem carinho pelo zagueiro e rechaça qualquer vaia ao Mats. “Eu não penso assim. 90% das pessoas estão contentes por ele estar de volta. ", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram