O CEO Hans-Joachim Watzke, embora o seu treinador tenha declarado o campeonato havia chegado ao final após a derrota para o Schalke, ainda tem esperança de lutar com o Bayern. "Nós só iremos desistir quando não ser mais possível matematicamente", disse Watzke no domingo, ao "kicker".
Além disso, o CEO do Dortmund explicou: "Esta é a nossa obrigação para com os fãs". O ex-profissional Maurizio Gaudino, entretanto, acredita que Favre pode fazer um anúncio diferente para sua equipe internamente. A declaração do suíço no sábado deveu-se à frustração das últimas semanas, disse Gaudino no programa "Wontorra - the football talk".
"O jogo em Munique foi crucial, porque você percebe que a equipe não era a equipe da fase inicial, a pressão era grande demais, a equipe é muito jovem, ele estava tão frustrado, ele pode, claro, a declaração na frente da equipe correto novamente ", disse Gaudino.
As chances de um campeonato do BVB após o recente revés, no entanto, são realmente baixas, mas ainda há esperança depois do empate deste domingo do Bayern. Com três jogos ainda por vir, o BVB está apenas dois pontos atrás do atual campeão.