Texto por Colaborador: Redação 19/01/2026 - 02:00

Quinten Timber está enfrentando as consequências por deixar claro seu desejo de despedida. Na derrota em casa para o rival local Sparta Rotterdam por 4 a 3 neste domingo, o técnico do Feyenoord, Robin van Persie, não incluiu o meio-campista de 24 anos no time titular. Segundo reportagens concordantes da mídia holandesa, a razão é a intenção do destro de não renovar seu contrato, que expira no verão.

Após a partida, Timber desabafou à ESPN, lamentando que a situação tenha chegado a esse ponto. Ele reclamou que já aconteceu várias vezes do treinador não proteger seu jogador, mas que em algum momento é preciso parar, e voltou a acontecer.

O Borussia Dortmund demonstrou interesse recentemente no jogador. Com a saída de Pascal Groß, de 34 anos, uma vaga no elenco ficou disponível. Atualmente, muitos sinais apontam para uma transferência de Timber ainda na janela de inverno. O jogador, que tem oito convocações pela seleção, declarou que preferiria não deixar o clube de graça e, portanto, uma mudança agora é mais provável.

Categorias

Ver todas categorias

A Bundesliga perdeu completamente a graça para você?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram