Texto por Colaborador: Redação 17/12/2023 - 00:25

Após o empate 1-1 no campo do Augsburg, Edin Terzicl deu a sua opinião sobre os agitados 90 minutos de mais um tropeço pela Bundesliga. Confira os principais trechos:

... sobre o jogo: "O resultado definitivamente não é suficiente. Dissemos antes do jogo que queríamos e tínhamos que somar seis pontos nos restantes jogos. Não conseguimos fazer isso hoje. Ainda tivemos oportunidades suficientes para vencer este jogo. Mais uma vez, não é um jogo fácil de explicar porque fizemos muitas coisas bem e algumas não gostamos. No final o placar é 1:1. Temos que conviver com isso hoje e compensar na terça-feira."

... sobre a questão do que faltou no terço final: "A calma na última passagem e na finalização. Houve uma cobrança de falta em que tiramos a bola da cabeça um do outro. São esses pequenos momentos que se juntam e explicam esse resultado hoje."

... sobre a situação desportiva: "Não melhorou. Dissemos antes do jogo que não estávamos satisfeitos com isso e se hoje só empatarmos em 1 a 1 a situação na tabela não melhorou. No entanto, demos um claro passo em frente. Mostrámos mais uma vez que tentámos tudo o que podíamos para vencer. Não culpo os meninos porque tentamos de tudo para sair de campo vencedores. Mas hoje não foi suficiente."

... sobre a discrepância entre a Liga e a Liga dos Campeões: "Não é segredo que estivemos muito bem na Liga dos Campeões e tivemos dificuldades na Bundesliga. Não queremos dar desculpas, queremos abraçar tudo. Foi um jogo fora de casa, três dias depois de uma dura luta contra o Paris. Quando as coisas não são fáceis, as pernas e a cabeça ficam sob um pouco mais de pressão. Não adianta reclamar. É apenas uma questão de seguir em frente e aceitar o desafio. Estaremos à altura do desafio e esperamos recompensar os nossos adeptos com uma vitória no último jogo em casa."