Texto por Colaborador: Redação 14/04/2024 - 00:22

Na coletiva de imprensa, Edin Terzic não só falou sobre o jogo, mas também desvendou a estranha cena do pênalti e deu informações sobre as ausências de pessoal.

… sobre o jogo:
“Foi um jogo extremamente intenso para nós que poderíamos ter facilitado. Entramos muito bem no jogo, assumimos a vantagem logo no início e conseguimos ampliá-la rapidamente, mas não conseguimos fechar a porta, dando ao Gladbach a oportunidade de voltar ao jogo com o gol. Queríamos fazer algumas coisas melhor no segundo tempo. Depois do cartão amarelo-vermelho foi um jogo completamente diferente.”

... sobre as lições aprendidas com o jogo:
“Tivemos que superar tantas resistências: jogamos há dois dias e meio, perdemos Seb Haller aos dois minutos, depois o cartão amarelo-vermelho, a lesão de Jamie Bynoe- Gittens, os pênaltis marcados e depois foram anulados - um grande elogio à forma como a equipe defendeu até o final. É extremamente importante para nós voltarmos para casa como vencedores.”

… sobre o segundo pênalti:
“Não só o Marcel, mas também o goleiro e todos os jogadores ao seu redor tiveram certeza de que o apito havia sido acionado. O quarto árbitro informou-nos imediatamente que não houve apito do árbitro e que iria analisar novamente a situação.”

… sobre as lesões de Sébastien Haller e Jamie Bynoe-Gittens:
“A primeira vez que tocámos na bola houve um desarme, durante o qual infelizmente voltou a lesionar o pé, o que lhe vinha causando problemas nos últimos meses. Ele conseguiu ter um desempenho tranquilo após o jogo e não acha que isso seja tão ruim. Esperamos que ele não fique fora por muito tempo. Houve uma situação com Jamie no primeiro tempo em que ele levou um empurrão. Pouco depois do intervalo, ele sinalizou que a defesa estava fechando. Esperamos que ele possa voltar a treinar amanhã ou depois.”

… sobre a ausência de Jadon Sancho:
“Ele teve problemas gastrointestinais e não teve uma noite fácil, então decidimos não correr riscos. Esperamos que ele possa voltar amanhã.”

via BVB