Texto por Colaborador: Redação 05/11/2023 - 00:36

O BVB recebeu mais um golpe contra o Bayern. Após o jogo, Terzic tentou explicar o vexame válido pela 10ª rodada da Bundesliga.

... sobre o jogo: "Estamos extremamente decepcionados porque tínhamos planejado muito antes do jogo e queríamos evitá-lo. Não conseguimos. No primeiro lance de bola parada estamos perdendo por 0-1 e então você percebe o quão poderoso eles são. Eles foram superiores em todas as áreas. Isso não deveria acontecer conosco nesse nível se você quiser conseguir algo contra o Bayern. Não foi certo em todas as áreas, na frente e na defesa."

... sobre os motivos da derrota: "Não é fácil. Eles fizeram um jogo muito bom e nós começamos mal. Depois de oito minutos você está perdendo por 0 a 1 e precisa de algo para começar o jogo. Ainda houve uma fase em que tiramos muitas bolas deles, mas ainda devolvemos depois de cinco segundos. Desistimos de muitos contra-ataques e não conseguimos acompanhar o ritmo."

...sobre as lições do jogo: "Provámos isso repetidamente há alguns dias e nas últimas semanas - depois de tantos jogos e contratempos, voltámos sempre porque tiramos as conclusões e soluções certas dos jogos - teremos sucesso novamente desta vez."

... sobre os pontos fortes de Marco Reus (antes do jogo): "Não é apenas a ameaça de gol e o fato de ele marcar frequentemente 1-0, mas também o que sempre perde para Marco Reus é o quanto ele ajuda a equipe, que sentimento ele tem para fechar os espaços e quantas bolas rouba. Ele desenvolveu isso muito nos últimos anos. Ele ainda é forte na corrida, não tem mais a velocidade que tinha há seis anos, mas tem a experiência e isso Inteligência de jogo."