Texto por Colaborador: Redação 20/07/2023 - 10:05

Em sua apresentação no Bayern, Raphael Guerreiro surpreendeu com a declaração de que gostaria de ter ficado no Borussia Dortmund. Para o técnico do BVB, Edin Terzic, no entanto, a questão acabou, ele deseja a Guerreiro todo o sucesso em seu novo clube. 

"Eu gostaria de ter continuado em Dortmund, mas a diretoria decidiu diferente lá", disse Guerreiro durante sua apresentação no Bayern. O contrato do português com o BVB expirou no final de julho. De acordo com relatos, não houve prorrogação devido a ideias diferentes sobre a duração do contrato, o que fez com que Guerreiro assinasse com o Bayern em uma transferência gratuita.

"Tivemos discussões muito abertas e honestas com Rapha nos últimos meses. Depois, desenvolveu-se de tal forma que deixou o clube", disse Edin Terzic à Sky na quarta-feira, após o triunfo por 3-2 frente ao Oberhausen, acrescentando: "Raphael era o nosso jogador, gostei muito de trabalhar com ele e também sentimos que ele gostava de estar connosco todos os dias. Mas seu futuro agora está em outro lugar. Nós nos reposicionamos e é por isso que agora é uma questão de traçar a linha."

No entanto, o BVB desejou a Guerreiro "todo o sucesso em 32 rodadas e para o resto só lhe desejamos saúde e vamos continuar a crescer e melhorar aqui", disse Terzic. (Via Fussball.news)