Antes do Borussia Dortmund enfrentar o Paderborn pela Copa da Alemanha nesta terça-feira, o técnico do BVB, Edin Terzic, respondeu a perguntas na coletiva de imprensa. O treinador tem muito respeito pelo adversário, mas a confiança no próprio time também é difícil.
"Temos de estar prontos desde o início", avisou Terzic à sua equipa antes do duelo contra o Paderborn. O comandante falou sobre os planos do clube na competição. “Queremos arriscar e fazê-lo melhor do que nos últimos dois anos”, frisou o treinador que a viagem do BVB este ano deve ir longe - se possível até Berlim.
Um jogador para ajudar nisso é Thomas Delaney. O volante apresentou-se em grande forma recentemente e ganhou elogios adicionais do seu treinador: "Thomas é importante para a estabilidade da equipe. Um volante deve estabilizar a sua própria equipe e desestabilizar o adversário. E ele fez bem".
Os fãs não podem esperar grandes mudanças de elenco nesta terça-feira, como indicou Terzic. "Queríamos primeiro encontrar estabilidade. Queríamos ser mais consistentes e por isso decidimos não mudar muito", respondeu o treinador quando questionado se se poderia esperar uma escalação inicial diferente contra o Paderborn.