Texto por Colaborador: Redação 22/07/2022 - 17:51

Após o amistoso contra o Villarreal, Edin Terzic e Julian Brandt analisaram a derrota e tiraram uma conclusão do campo de treinamento. Além disso, o treinador revelou quem é o novo terceiro capitão.

Edin Terzic: "Mostramos um bom primeiro tempo com muitas boas ações e conquistas de bola muito boas. Hoje mudamos para uma defesa de três e tentamos algumas coisas. O que não gostamos, no entanto, é que conseguimos criar poucas chances a partir das conquistas de bola. Ainda tivemos três ou quatro chances claras de gol, mas queríamos terminar de muito complicada, não usamos as situações padrão para criar perigo novamente. Irritante é o gol antes do intervalo, porque o adversário não tinha muito à bola. Os primeiros minutos do segundo tempo foram irregulares e, em algum momento, faltavam coisas.

"Muita coisa aconteceu nesta semana de campo de treinamento. Tivemos dois jogos, duas derrotas. Isso não é bom. Sofremos cinco gols, o que mais nos irrita. No entanto, também tiramos coisas boas do jogo de hoje. Agora é continuar trabalhando nas coisas boas e minimizar os erros. Claro, ainda temos muito trabalho pela frente, que não será concluído na próxima semana, sexta-feira. Mas então o resultado tem que estar certo.

Jude Bellingham usava a braçadeira de capitão no final do jogo. Ele é o terceiro capitão."

Julian Brandt: "Você tem que falar claramente sobre o segundo tempo, É claro que ficamos devendo. No primeiro tempo tivemos a chance de pegá-los. Tivemos boas oportunidades de marcar dois ou três gols. Isso teria nos feito um grande favor, porque começar a temporada com uma vitória tão testada teria sido um bom sinal. Estamos em um processo, temos que continuar aprendendo. Mas estou confiante de que ainda seremos capazes de gerenciar os últimos momentos. Muitos jogadores vieram há apenas duas semanas, é claro que ainda temos que desenvolver a coordenação. Fizemos um ótimo primeiro tempo com um bom futebol. Também jogamos o que o treinador quer ver de nós. E no segundo tempo nós afrouxamos. Precisamos melhorar e aproveitar as oportunidades."