Texto por Colaborador: Redação 18/02/2024 - 00:20

O BVB é um filme insosso que se repete semana após semana. Após mais uma atuação completamente vazia de ideias ou pretensões, confira as vozes sobre o jogo em Wolfsburg de Edin Terzic e Sebastian Keh.

Edin Terzic (em conferência de imprensa): “Não estamos satisfeitos com o desempenho nem com o resultado. Acho que começamos o jogo muito bem e marcamos um belo gol. Não conseguimos manter esse ritmo. No final do primeiro tempo, o Wolfsburg conseguiu criar algumas chances muito boas. No segundo tempo foi um jogo aberto. No final ainda tínhamos opções. No geral, tivemos mais jogo, mas o Wolfsburg teve mais chances claras de marcar. Fomos muito passivos em muitas fases do jogo.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “Tem que culpar a equipe por não controlar o jogo em algumas fases e por jogar de forma arrogante. Ela não se comportou de maneira consistente nos duelos e perdeu bolas de maneira muito descuidada em algumas situações. Houve algumas boas jogadas, mas não finalizamos de forma consistente, deveríamos ter feito melhor. Não tivemos um bom desempenho. O jogo não foi tão bom da nossa parte durante os 90 minutos que poderíamos ter vencido aqui.”