Sob o comando de EdinTerzic, o Borussia Dortmund ainda não encontrou o caminho de volta ao sucesso. 14 pontos em dez jogos são um rendimento muito aquém do esperado. O treinador de 38 anos tentou perseverar depois do empate em 2 a 2 com o Hoffenheim, neste sábado.
Antes dele, o zagueiro Mats Hummels falou de uma evolução que vai ajudar o Borussia Dortmund a voltar a alcançar resultados positivos ao longo da temporada. Depois do empate 2-2 com o Hoffenheim na Sky, Edin Terzic também pediu paciência e se mostrou beligerante: "Tentamos mudar algumas coisas. Já dissemos mil vezes que não funciona com o apertar de um botão . É um processo. Vamos nos agarrar a isso e seguir em frente. Nunca desistiremos. "
No jogo des sábado, o BVB raramente conseguiu convencer, tanto ofensivamente quanto defensivamente às vezes nada funcionava direito. "Estamos insatisfeitos com o ponto. No final, o Hoffenheim ainda teve a chance de fazer o gol da vitória. Ficamos felizes. Tivemos muitos espaços no primeiro tempo, mas jogamos pouco claro até o final", criticou Terzic depois do jogo.
Mas o antigo treinador-adjunto de Lucien Favre também sabe que apenas os pontos ajudam no final: "É muito mais fácil com um resultado positivo no fim-de-semana".