Terzic não esconde frustração: "... gol estúpido e simples sofrido"

Texto por Colaborador: 19/01/2021 -

Edin Terzic concordou com a reação da equipe ao longo dos primeiros 45 minutos. "Tivemos a oportunidade de virar o jogo", disse o treinador, mas depois a sua equipe sofreu um "gol muito estúpido e fácil".

Edin Terzic: “Nos primeiros dois ou três minutos, capturamos algumas bolas muito boas e entramos no jogo muito bem no geral. Até aos 25 minutos também tivemos muitas oportunidades de gol. Depois sofremos o gol - e houve uma pequena pausa no jogo. Não concordávamos em nada com a linguagem corporal, nossas cabeças baixavam, não queríamos nos defender e aceitávamos o que acontecia ali. Mencionamos isso no intervalo porque realmente queríamos mudar isso. Estivemos bem, fizemos o 1-1 e tivemos a oportunidade de virar o jogo. Mas sofremos um gol muito fácil e estúpido. Depois disso, infelizmente, não foi possível fazer muita coisa", explicou, para emendar:

"O Leverkusen esteve muito bem e dificultou a nossa vida. Entrámos bem no jogo. Não estou satisfeito com a reação ao gol que sofremos. Na segunda parte chegámos a 70. Tivemos boas chances de marcar no minuto, então poderíamos ter assumido a liderança. Mas queríamos levar a bola parcialmente para o gol. E depois no contra-ataque, um dos pontos fortes do Leverkusen, nós sofremos um gol. "

Quando questionado pelo SPORT1 se os objetivos de Dortmund estavam agora em perigo, ele disse: "Antes de pensarmos nisso, temos que estabilizar nosso desempenho. Não estávamos determinados o suficiente, queríamos levar a bola para o gol em vez de chutar. Nós mas ainda estão em todas as três competições e podem atingir nossos objetivos. Não importa quantos pontos sejam atribuídos. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

125 pessoas já votaram