Texto por Colaborador: Redação 03/09/2022 - 12:04

As preocupações com o elenco do Borussia Dortmund estão crescendo. O treinador Edin Terzic ficou particularmente irritado com a lesão de Jamie Bynoe-Gittens após a vitória por 1-0 contra o Hoffenheim. O BVB teve que lidar com más notícias nos últimos dias. O lateral-direito Mateu Morey ficará novamente fora por vários meses e Mahmoud Dahoud está desaparecido até novembro após cirurgia no ombro. Enquanto Sebastien Haller está fora há muito tempo devido a um tumor, Raphael Guerreiro perdeu o jogo em casa contra o Hoffenheim, Niklas Süle está lentamente lutando de volta após uma lesão, Karim Adeyemi também ainda não está com força total e finalmente Jamie Bynoe-Gittens teve que ser substituído contra o Hoffenheim após 44 minutos.

O talentoso ala se machucou durante um duelo com Ozan Kabak, como Nico Schlotterbeck contra Leverkusen e Dahoud contra Bremen, Bynoe-Gittens também deslocou seu ombro. O treinador Edin Terzic ficou irritado em entrevista ao DAZN sobre a próxima lesão: "É inacreditável, especialmente nesta situação - esta não é uma colisão em que dois caminhões correm um contra o outro. Parecia bastante inofensivo, mas teve um grande impacto no jogo."

Quanto tempo Bynoe-Gittens estará faltando é incerto, mas uma ruptura forçada a longo prazo como no caso de Dahoud seria o pior caso. (Via Fussball.news)