O Borussia Dortmund tem a oportunidade no sábado de reduzir significativamente a diferença para o quarto lugar na tabela. Mas Edin Terzic não quer apenas impedir que Andre Sila faça gols. Com 21 gols, o português está empatado com Erling Haaland na segunda colocação da lista de artilheiros. "Ele é um jogador muito bom e está em muito boa forma. Isso se reflete na sua cota", disse Terzic na coletiva de imprensa do BVB. "Ele é um jogador muito importante para o Eintracht Frankfurt, com grandes qualidades." No entanto, seria errado acreditar que Silva é a única fonte de perigo para o Dortmund. "Se nos concentrarmos em apenas um jogador, tudo correrá mal", previu Terzic.
Além de Silva, seu alerta inclui Luka Jovic e, acima de tudo, Daichi Kamada e Filip Kostic, que não só atuam como modelos para Silva, mas também repetidamente se tornam perigosos. "Quando você vê a frequência com que Kamada e Kostic chutam ao gol, e então há alguém que atirou 30 vezes mais do que os dois, isso mostra a qualidade que o Frankfurt tem lá em cima", disse Terzic impressionado.
Ao longo da temporada, o Hessians marcou apenas um gol a menos na Bundesliga que o BVB (53 a 54). No empate em 1 a 1 no jogo de ida, Silva não conseguiu acertar, mas Kamada abriu a vantagem para o Eintracht Frankfurt.