Duas vitórias consecutivas confortáveis (4-0 em Gelsenkirchen, 3-0 contra o Bielefeld) e duas partidas sem sofrer gols. No geral, o treinador Edin Terzic estava satisfeito com o desempenho de sua equipe e a tendência ascendente.
"O jogo começou bem. Nos primeiros minutos, tivemos dois momentos perigosos na grande área adversária, mas depois perdemos um pouco o nosso caminho e não conseguimos criar oportunidades claras no início", disse o treinador após a vitória por 3-0 contra o Arminia Bielefeld, acrescentando: "Mas dos 25 aos 45 minutos, tivemos muitas oportunidades em que devíamos ter sido mais claros e objetivos na finalização. Tínhamos Mo Dahoud no centro do nosso jogo de preparação e queríamos criar superioridade numérica por trás dos atacantes quando nos pressionaram. "
No entanto: "Na primeira parte, perdemos a bola muitas vezes no meio. No intervalo, dissemos que devíamos correr menos riscos ali." O apito do intervalo soou com o placar sem gols.
"Fomos muito mais eficazes na segunda parte e recebemos a nossa recompensa com um remate de longe", disse Terzic: "Esse foi o catalisador do jogo. Poderíamos ter adicionado mais um ou dois gols através da nossa formação a partir do de volta. Estamos felizes com os três gols e igualmente felizes por não ter sofrido nenhum. "