Texto por Colaborador: Redação 23/02/2023 - 15:30

O Borussia Dortmund decide não estender o contrato de Mo Dahoud. O técnico Edin Terzic elogia o meio-campista, apesar da separação iminente. No sábado o BVB enfrenta o Hoffenheim fora de casa na Bundesliga.

Na conferência de imprensa desta quinta o treinador foi questionado sobre o caso Mo Dahoud. Há poucos dias, o diretor desportivo Sebastian Kehl confirmou ao Bild que o contrato do jogador de 27 anos não seria prorrogado. Terzic disse na quinta-feira: "Eu não posso dizer nada negativo sobre Mo. Ele é uma pessoa fantástica e um excelente jogador de futebol."

O treinador do BVB continuou: "Mo foi quem explodiu completamente há dois anos. Ele estava em campo em todos os jogos no início da temporada. Em janeiro, ele ainda estava atrás e ainda não tinha certeza nos duelos. Então a sequência de vitórias começou e os caras em sua posição foram muito bem. Depois, houve a conversa, que não o deixou frio, isso também é humano."

Em conclusão, ele deixou claro: "No entanto, não levamos em conta situações contratuais, mas apenas levamos em conta o que ele pode trazer". Onde Dahoud vai acabar no verão, no entanto, ainda está em aberto. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

125 pessoas já votaram