Desde que machucou o ombro, BurKi não voltou mais ao gol do BVB. Agora ele é reserva imediato de Hitz, o que o deixa ainda mais longe de voltar ser novamente utilizado. É provável que nessa temporada o suíço não volte mais ao gol do time auri-negro, mas Terzic tentou estimular o jogador. “Tenho falado com ele várias vezes e sempre tento explicar tudo de forma aberta e honesta”, disse.
Ainda sim a situação não agrada, e o técnico sabe disso, entretanto não pode fazer do que isso. Iisso não é possível se eu trabalhar com 25 adultos durante toda a semana e tiver que escolher onze no dia do jogo”, pontuou Eden Terzic. Além disso, o comandante disse que ele compreendeu o momento dele e de Hitz. “Recebeu muito bem”, agumentou.
Terzic vê evolução no suíço, pois o jogador tem trabalhado duro nos treinos, e com isso sabe que quando precisar tem a confiança. “Ele tem uma missão clara que está tentando cumprir. Ele está presente em todos os treinos e acelera" afirmou o comandante auri-negro.
No entanto, Terzic sabe muito bem que a situação não o agrada. “Claro, não é uma situação fácil para ele”, ponderou e está confiante na sua recuperação. “Mostrámos-lhe um caminho claro, o que lhe pedimos e onde deve melhorar”, finalizou.