"Estamos muito felizes por estar entre as oito melhores equipes da Europa!" - "Foi uma luta fantástica hoje!" - Essas foram as citações de manchete do banco do BVB ao chegar às quartas de final.
Edin Terzic: "É uma sensação muito legal. Avançar até aqui não tem sido uma tarefa natural para nós nos últimos anos. Estamos muito felizes por estar entre as oito melhores equipes da Europa. Às vezes, é preciso trazer Erling mais cedo , como em Munique. Ele é excelente. Erling é o nosso artilheiro; ele está transbordando de confiança. Sou grato a cada um deles. Mais importante, estou extremamente orgulhoso. Incorporamos o lema "Lute e ganhe" hoje, mesmo que não tenhamos vencido; vamos pegar o 2-2. Foi muito turbulento; não foi um bom começo para nós. Cometemos um ou dois erros bobos e não conseguimos aliviar a pressão. Eles lançaram onda após onda contra nós, muitos. Mas, mesmo assim, estávamos prontos para nos lançar a cada bola. Ficamos muito orgulhosos de termos sobrevivido a isso. Perto do final, as coisas ficaram apertadas novamente. É assim que esses jogos eliminatórios são. Não existem mais regras. A única regra é passar. Conseguimos isso! "
Sebastian Kehl: "O final estava muito perto. Estamos nas oitavas-de-final na Europa. Merecemos isso. Infelizmente, Erling não marcou na primeira penalidade, mas teve a coragem de voltar a cobrar. Está em boa forma ; ele está nos ajudando e no momento extremamente. Gostaríamos de ter marcado o terceiro gol, então as coisas teriam ficado mais calmas. Nossa atitude combativa foi perfeita. Sabíamos que estaríamos sob extrema pressão esta noite e faltou-nos um pouco em termos de criatividade. Provamos o nosso valor perante uma equipe muito experiente e merecemos a vaga no final ".