Texto por Colaborador: Redação 07/12/2023 - 01:54

Após o jogo da copa em Stuttgart, o técnico Edin Terzic e o diretor esportivo Sebastian Kehl comentaram mais uma temporada completamente desanimadora. As vozes do jogo.

Edin Terzic (na ZDF): “Cometemos muitos erros e perdemos bolas em zonas onde não podemos perdê-las. Isso fez com que a insatisfação e a incerteza aumentassem. Tivemos apenas uma curta fase por volta dos 60 minutos, pouco antes e depois do gol de impedimento, em que fomos agressivos e conseguimos pressionar. Isso não foi bom o suficiente. Queríamos chegar à final em Berlim; não conseguimos isso. Não podíamos nem começar a mostrar o que queríamos fazer. Temos o próximo jogo difícil pela frente em três dias.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “Hoje houve um ajuste tático que funcionou em muitas áreas. Queríamos passar dos cinco defensores para o meio-campo e contra-atacar a partir de uma posição estável e compacta. As perdas de bola não têm nada a ver com tática. Não bastava futebol quando tínhamos a bola. Temos que devolver a confiança aos meninos. Ainda temos jogos importantes e algo para fazer antes do Natal. Temos que ter um desempenho melhor contra o Leipzig para sobreviver.”