O Eintracht Frankfurt ainda não apresentou um sucessor para Adi Hütter, que está migrando para o Borussia Mönchengladbach. Enquanto isso, há especulações sobre Edin Terzic de que ele possa deixar o Borussia Dortmund no final da temporada.
De acordo com o CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, Edin Terzic já estendeu seu contrato de longo prazo com o BVB durante a segunda metade da temporada. Após a vitória por 3-1 sobre o Mainz 05, o fussball.news perguntou ao treinador de 38 anos como são seus planos para o futuro. Resposta de Terzic: "Temos repetidamente enfatizado que queremos sentar-nos depois da temporada. Foi assim que concordámos e é assim que vamos fazer. Que vou trocar ideias pessoalmente com o clube e com Marco Rose depois da temporada, para então planejar a próxima temporada. "
A permanência, apesar da mudança de cargo de treinador para Marco Rose, parece possível, mas uma saída ainda é concebível. Mas para onde? Segundo informações do Bild, Terzic não é mais candidato ao Bayer Leverkusen. Mas ele poderia estar ainda mais quente no Eintracht Frankfurt. O novo diretor esportivo Markus Krösche deve, portanto, trabalhar com uma lista de vários candidatos. Para Terzic, ele se encaixaria bem em um clube tradicional. Além disso, empregar o treinador do BVB faria sentido, já que o SGE deixou expirar a ativação da cláusula de rescisão (até 15 de maio) por Oliver Glasner do Wolfsburg.
Enquanto isso, também há especulações sobre Raul. O espanhol, que já jogou pelo Schalke 04 e atualmente treina a segunda equipe do Real Madrid, está especulando com o Los Blancos sobre o sucessor de Zinedine Zidane, que supostamente está planejando sua saída. Além de Terzic, só sobrou Gerardo Seoane, que é o técnico do Young Boys Bern. De acordo com o Bild, dois conselhos fiscais de Frankfurt já visitaram o suíço. Terzic, Seoane ou outro treinador? Quem será o novo treinador do Frankfurt continua em aberto.