Nesta sábado Edin Terzic e Borussia Dortmund enfrentam o Colônia - e, portanto, um potencial futuro empregador. Pelo menos o 'Express', com sede na cidade catedral, trará o treinador de 38 anos como opção da diretoria do Colônia a partir do verão.
Segundo o jornal, o atual técnico Markus Gisdol pode ser demitido após uma derrota contra o BVB de Terzic. Os boatos assobiaram dos telhados a semana inteira. Neste caso, a equipe precisaria de uma solução instantânea.
Mais recentemente, os sem clube Friedhelm Funkel e Bruno Labbadia, bem como o ex-treinador do Colônia, Peter Stöger (Áustria Viena), já estavam em discussão. O 'Express' também cita Uwe Koschinat, Markus Babbel, André Breitenreiter e uma solução interna com jovens treinadores como opções.
E Terzic? Como se sabe, ele será substituído por Marco Rose no verão. O plano é que Terzic volte ao papel de treinador adjunto. No entanto, se recebesse a oferta de trabalhar para um clube da Bundesliga como treinador principal, o BVB provavelmente não colocaria nenhum obstáculo em seu caminho.