Texto por Colaborador: Redação 09/11/2022 - 03:28

O Borussia Dortmund sofreu o próximo revés contra o VfL Wolfsburg (0:2). Segundo Edin Terzic, a derrota não foi imerecida, mas Gregor Kobel se incomodou com as situações padrão.

Mesmo após a 14ª rodada, o Borussia Dortmund é o time menos perigoso da Bundesliga em situações normais. Os pretos e amarelos só conseguiram marcar dois gols após uma bola parada, mas ninguém se juntou a eles no empate por 2 a 0 com o VfL Wolfsburg - em vez disso, Micky van de Ven deu aos Wolves a vantagem após um escanteio aos seis minutos.

Kobel: "Às vezes temos que usar uma situação padrão"

"Temos que defender melhor as situações padrão. E temos que usar uma na frente", disse o goleiro Gregor Kobel, ao WAZ. "Falta a autoconfiança", enfatizou Kobel, que destacou com vistas ao próximo jogo contra o Borussia Mönchengladbach (sexta-feira): "Espero que possamos entrar no próximo jogo para sair de nossas cabeças."

Terzic: "Começamos mal"

O treinador Edin Terzic está ciente dos problemas habituais da sua equipe, mas tendo em conta os 21 remates ao gol, eles não foram a única razão para a quinta derrota da acual temporada da Bundesliga. "Só encontramos o fio novamente depois de sofrer o primeiro gol e assumir o controle. Gostaríamos de ir para casa com um ponto, mas por causa da má fase inicial não podemos reclamar que estamos saindo de campo como perdedores." Os primeiros meses sob o comando do antigo novo treinador continuam a ser constantes de altos e baixos, pelo que a ordem para a segunda metade da temporada será mais consistente.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram