Texto por Colaborador: Redação 22/09/2023 - 16:50

O Borussia Dortmund recebe o Wolfsburg pela Bundesliga no sábado. Depois do fraco desempenho do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, é necessária uma grande melhoria no desempenho. Atenção especial está sendo dada a Felix Nmecha após a contratação de verão do Wolves ter ficado completamente decepcionada durante a semana. A estreia do jovem jogador nacional no BVB não corre como planeado.

Depois de a contratação de Nmecha ter causado discussões controversas devido às suas opiniões sociais expostas em publicações nas redes sociais, as ideias desportivas do jovem de 22 anos foram agora alvo de críticas. O natural de Hamburgo perde muitas bolas e, não pela primeira vez, faltou-lhe o zelo necessário na bola frente ao PSG. Devido à lesão de Marcel Sabitzer, Nmecha ainda fará sua segunda partida como titular da temporada contra o Wolfsburg.

“Ele não teve uma preparação fácil”

“Já mencionamos muitas vezes que estamos completamente convencidos de suas qualidades, razão pela qual o contratamos no verão”, explica Edin Terzic sobre a compra de verão mais cara do BVB na coletiva de imprensa da sexta-feira. "Ele não teve uma preparação fácil, sempre teve que fazer uma pausa depois de jogar amistosos e também trouxe consigo problemas do Wolfsburg." É por isso que Nmecha ainda não está perfeitamente integrado no jogo do seu novo clube.

Exemplo de Malen

"Sabemos do que ele é capaz. Ele pode nos ajudar e dar ao time uma arma ofensiva muito boa. Vemos isso todos os dias nos treinos, ainda não conseguimos ver isso no jogo", disse Terzic. Nmecha lembra Donyell Malen, para quem algo deu certo em algum momento da temporada passada e que tem sido o atacante mais consistente do Dortmund desde então. “É parecido com Felix. É uma questão de tempo se ele continuar trabalhando assim e treinando tanto que implemente isso no jogo”, está convencido Terzic. Talvez ver o antigo clube novamente no sábado ajude.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

58 pessoas já votaram