Texto por Colaborador: Redação 22/03/2023 - 15:44

Edin Terzic acredita que o Borussia Dortmund ainda é o caçador na corrida pelo título da Bundesliga, apesar de ter uma vantagem de um ponto sobre o Bayern de Munique. O BVB subiu ao topo da classificação da Bundesliga no último fim de semana, depois que o Bayern de Munique caiu com uma surpreendente derrota por 2 a 1 para o Bayer Leverkusen.

Os auri-negros agora mantêm uma vantagem de um ponto sobre o time de Julian Nagelsmann, com nove jogos ainda restantes na Bundesliga nesta temporada. Mas Edin Terzic sente que o Borussia Dortmund ainda está caçando seus colegas bávaros na corrida pelo título da Bundesliga.

"Nós ainda somos os caçadores", disse Terzic à Sky Sport. "Certamente é bom (estar no topo da tabela), mas ainda há muito pelo que lutar. Estamos longe de terminar."

O treinador do BVB sente que a sua equipe vai entrar no embate frente ao Bayern Munique cheia de confiança. Mas ele desconfia da qualidade do Bayern e sabe que a tarefa de vencer na Allianz Arena não será fácil.

"Sabemos da qualidade e da força do adversário. O Bayern está entre as melhores equipas do futebol europeu. Estamos em um lugar muito bom no momento. Isso deixa-nos muito confiantes. Se entrarmos no jogo não só com uma dose de respeito, mas também com coragem, temos uma grande chance".

O Borussia tem um histórico recente ruim contra o Bayern de Munique, especialmente fora de casa. Mas o BVB veio de dois gols de desvantagem para resgatar um empate por 2 a 2 no jogo inverso. E ainda está invicto na Bundesliga em 2023, tendo vencido nove e empatado um de seus dez jogos desde a virada do ano.

O BVB ficou a sete pontos do Bayern de Munique ir para a pausa da Copa do Mundo. E sua reviravolta desde então tem sido nada menos que espetacular. O Borussia Dortmund agora terá como objetivo aproveitar suas performances recentes e continuar sua boa forma rumo ao final da temporada. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

125 pessoas já votaram