Texto por Colaborador: Redação 20/08/2022 - 19:13

Na coletiva de imprensa, o técnico Edin Terzic falou sobre o jogo contra o Bremen e os motivos da derrota de virada do Borussia Dordmund por 3 a 2 no Signal Iduna Park.

Edin Terzic sobre o curso do jogo: "Estamos falando de uma derrota merecida. Mas ainda é muito irritante quando você está 2-0 para cima no 88o minuto, mesmo que não tenha sido uma grande atuação nossa. Tivemos sorte de ter a liderança no intervalo. Começamos bem o jogo e forçamos Werder a ir longe quando eles tentaram correr para nós, mas depois demos muitas bolas e tivemos que defender muito. No entanto, conseguimos marcar o segundo gol no segundo tempo. Eu acho que - apesar de um desempenho fraco - quando você está 2-0 em casa, você tem que ganhar o jogo."

Sobre os três gols sofridos: "Sofremos o primeiro gol de um lance, onde não controlamos a situação. Os dois últimos gols vieram de contra-ataques. Estamos claramente na bola. Você pode debater se foi uma falta em Gio Reyna antes do segundo gol. Mas não deveríamos dar posse tão facilmente. Werder foi recompensado após uma grande luta e mereceu vencer."

Sobre a lesão de Mo Dahoud: "Seu ombro saiu, ele não podia continuar. Nos primeiros minutos, forçamos Werder a percorrer o caminho mais longo ao nosso redor - e Mo foi um fator-chave nisso porque ele sempre soube onde os zagueiros estavam e ele sempre pode manter a bola em situações apertadas. Esperamos que ele esteja pronto para a ação novamente muito em breve".