O treinador dos EUA, Gregg Berhalter, dá as boas-vindas à mudança do jogador americano Christian Pulisic do Borussia Dortmund, para o Chelsea. "A Premier League sempre foi seu sonho Christian desenvolveu muito bem em Dortmund, agora é um bom momento para o próximo passo", disse o ex-profissional da Bundesliga.
Berhalter, que também atuou como zagueiro do Energie Cottbus e do 1860 de Munique, é técnico do time de futebol americano desde o início de dezembro e deve liderar a equipe na Copa do Mundo de 2022. O goleiro Jonathan Klinsmann, de 21 anos, cujo contrato expira com o Hertha BSC, aconselhou Berhalter indiretamente a mudar o clube: "A prática de jogo é a mais importante, só assim você ganha experiência."
Berhalter, que atualmente está viajando para a Europa e visitando inúmeras competições internacionais, quer se classificar para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar com a equipe dos EUA. "A seleção nacional tem um bom nível, nossa liga tem a sexta maior audiência do mundo e o futebol está se tornando mais popular a cada ano." Para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, os americanos de Jürgen Klinsmann e seu sucessor Bruce Arena perderam a classificação.