Texto por Colaborador: 18/10/2016 -

Parece estranho, mas o treinador do Sporting acha que Rui Patrício sofrerá gols, ao menos, um deles.: "Tanto para o Dortmund como para o Sporting o jogo pode ser determinante. Há outros objetivos porque o jogo não acaba aqui. Vamos encontrar um adversário com uma dinâmica ofensiva forte, com jogadores rápidos. Tenho quase a certeza de que ambas as equipes vão marcar. Só não tenho certezas quanto ao resultado. Espero que a minha equipa ganhe", disse o técnico, que vê as duas equipes com "uma ideia de jogo parecida". E acredita que quem for ao estádio vai ver "um grande espetáculo".

No entender de Jesus, as formações alemãs "revelam um andamento muito forte", por isso o Sporting tem de "estar preparado para isso".

O treinador desvalorizou as muitas ausências do Dortmund, buscando nomes para a conversa: "Dembele, Aubameyang, Mario Götze. É uma equipe, como são as grandes equipes, que não tem só 11 jogadores, tem um treinador com ideias próprias."

A finalizar, Jesus insistiu que o Sporting "está a recuperar o seu prestígio" e garantiu que vai ver o jogo "em princípio no estádio", em virtude de ter de cumprir o segundo de dois jogos de punição. E deixou uma frase enigmática: "Espero que seja o último jogo de punição."

DN - PT

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram