Texto por Colaborador: 10/09/2021 -

O novo treinador do Bayer Leverkusen, Gerardo Seoane, não quer dar muita importância ao jogo da Bundesliga contra o Borussia Dortmund. "Eu considero cada jogo para determinar a posição", disse o suíço na coletiva de imprensa nesta sexta-feira. No entanto, Seoane, que levou o Bayer a sete pontos nas primeiras três rodadas, expressou-se com muito respeito pelo adversário deste sábado.

O Dortmund, vencedor da Taça DFB, é "uma equipe que quer subir de categoria", sobretudo defensivamente espera uma "tarefa difícil" dada a "velocidade no último terço".

O jogo da BayArena está esgotado com 17.605 espectadores, o BVB pode trazer quase 900 torcedores. O treinador deve ter o retorno dos jogadores que atuaram na pausa internacional. "Florian dorme bem, mesmo no avião", disse Seoane sobre o talento ofensivo do jovem de 18 anos, que treinou com a equipe novamente nesta sexta-feira.

Por outro lado, o técnico vai sentir falta do chileno Charles Aranguiz e Piero Hincapie, do Equador, depois de árduas rodadas nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Já o argentino Exequiel Palacios pode ser uma opção.