Em recente entrevista, o técnico da seleção japonesa, Vahid Halilhodzic declarou que recomenda a mudança de clube para o jogador do BVB, Shinji Kagawa. “Eu digo aos meus jogadores no exterior que têm que jogar mais para os seus clubes”, disse.
Além de Kagawa, o treinador japonês citou ainda Keisuke Honda, do Milan, e Shinji Okazaki, do Leicester, orientando seus jogadores a buscar mais tempo de jogo por seus clubes. “Eu sei que todos eles estão em uma situação difícil, mas eu também já os aconselhei vez ou outra que: você precisa atuar com regularidade no seu time ou então, ir para um clube onde você terá mais tempo de jogo. Nossa equipe depende da boa forma desses jogadores”, completou Halilhodzic.
Kagawa respondeu às críticas do seu treinador: “Isso não cria uma situação de medo para mim, pelo contrário, isto me motiva muito mais. Quanto a última Copa do Mundo e as qualificações anteriores que você olhe, há algumas coisas que eu tenho que trabalhar”, disse o jogador do BVB, que pouco atuou na atual temporada.
Enviado por Cristian Hall