Texto por Colaborador: Redação 25/03/2023 - 00:19

Na semana passada, circularam notícias sobre o suposto interesse do BVB no atacante inglês Tammy Abraham, da Roma. Agora, novas informações sobre o pôquer vazaram para o jovem de 25 anos.

De acordo com o jornal italiano "La Repubblica", o Borussia Dortmund enviou recentemente seus olheiros ao Estádio Olímpico de Roma para assistir ao jogo da Liga Europa do AS contra o Real Sociedad. Um ator teria estado particularmente em foco: Tammy Abraham.

Tanto os olheiros do BVB quanto os emissários do Manchester United estiveram lá para ver de perto o jogo do atacante. Os dois clubes decidiram acompanhar de perto o ex-profissional do Chelsea.

Ao mesmo tempo, surgiram rumores sobre o preto e o amarelo, que relataram insatisfação interna com os três noves existentes Sébastien Haller, Youssoufa Moukoko e Anthony Modeste.

Uma oferta do clube da Bundesliga por Abraham não é tão provável. Por um lado, porque Haller provou de forma impressionante, com dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o 1. FC Köln no fim de semana passado, que ele pode retornar após sobreviver ao câncer.

Por outro lado, porque somas horrendas são pedidas para a estrela da Roma, Abraham - apesar dos fracos dados de desempenho na atual temporada. No ano de estreia, o estilingue de 1,94 metros tinha marcado sem parar, mas em 2022/2023 são apenas sete golos competitivos.

Segundo o "Sky Sport Italia", o retorno à ilha é uma opção atraente para Abraham. Seu papel de trabalho no Giallorossi ainda é válido até 2026, mas os clubes da Premier League não são exatamente conhecidos por sua parcimônia. Manchester United, Aston Villa e o ex-clube de Abraham, o Chelsea, estariam interessados.

Uma possível vantagem para os Blues: uma opção de recompra de 80 milhões de euros foi ancorada na transferência para Roma. Além disso, os londrinos devem ter o chamado “direito de correspondência” – ou seja, a oportunidade de responder a ofertas de outras equipes.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram