A cobertura da saga de transferências entre Jadon Sancho e Manchester United está lenta, mas seguramente se achatando. Ocasionalmente, no entanto, pequenas notícias surgem de vez em quando. Na Inglaterra, dizem que Sancho conversou com seus companheiros e disse que não tinha pressa em deixar o Borussia Dortmund.
Embora o prazo estabelecido pelo Borussia Dortmund para uma transferência de Jadon Sancho já tenha passado há muito tempo, ainda há revistas e portais na Inglaterra que informam que o Manchester United ainda não perdeu as esperanças de uma transferência de verão
O Telegraph adota uma abordagem diferente. O diário londrino escreve sobre as esperanças cada vez menores do United para uma transferência de Sancho. O interesse pelo atacante do Dortmund diminuiu consideravelmente nas últimas semanas. Sancho se esforça para voltar à Premier League, mas não quer forçar a saída do BVB.
Além disso, prossegue o relatório, ele teria dito aos companheiros que não tinha pressa em deixar o BVB. O diretor Hans-Joachim Watzke já havia deixado claro há uma semana na RTL : "Para um vestfaliano, definitivo significa definitivo. Jadon jogará por nós na temporada 2020/21, não há espaço para interpretação." O contrato de Sancho é válido até 2023.