Texto por Colaborador: Redação 27/02/2023 - 00:00

A passagem de Daichi Kamada para o BVB está quase certa. Mais transferências de meio-campo podem ocorrer se Jude Bellingham deixar o clube no verão. Segundo o Sport1, estes são os candidatos.

Manu Koné: O jogador de Gladbach há muito é negociado como um possível sucessor de Bellingham em Dortmund. Seu contrato vai até o verão de 2025, então uma transferência seria cara. E a competição é acirrada: o Liverpool FC é mencionado, assim como o Chelsea FC. Segundo o L'Equipe, o Paris Saint-Germain é o favorito para contratar o francês de 21 anos. O diretor esportivo Luis Campos é um grande torcedor e quer trazê-lo para o PSG.

Enzo Le Fée: O jogador de 23 anos do FC Lorient foi negociado como nova contratação em Dortmund no inverno. Naquela época, além do BVB, o Bayer Leverkusen teria interesse em Enzo Le Fée. Sétimo colocado da Ligue 1, o meia-atacante é titular indiscutível e chegou a liderar o time em campo como capitão. Seu recorde na temporada: 24 jogos, 9 gols (4 gols, 5 assistências). Le Fée está sob contrato em Lorient até o verão de 2024. É questionável se ele já ousa dar o passo para o BVB, diz-se.

Mohammed Kudus: Este nome não é desconhecido para os interessados no BVB. Com a seleção de Gana, o jovem de 22 anos estreou nos cadernos dos principais clubes, pelo Ajax Amsterdam ele marcou 16 vezes em 31 jogos oficiais. O assessor de Mohammed Kudus já foi visto em Dortmund, mas a transferência não pôde ser realizada no inverno. Caso Jude Bellingham seja vendido no verão, parte da taxa poderá ser investida em Kudus (contrato até o verão de 2025).

A propósito: Youri Tielemans (25, Leicester City) e Ilkay Gündogan também são regularmente nomeados como candidatos a sucessor de Jude Bellingham. Atualmente, ambos seriam transferências gratuitas, mas provavelmente não se mudarão para Dortmund. No Tielemans, a tendência é para o Arsenal, enquanto Gündogan (32, Manchester City) ainda pode renovar contrato com o Manchester.

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram