Por algum tempo Borussia Dortmund já está procurando um sucessor para Michy Batshuayi, eles ainda não encontraram nada. De acordo com o ' RevierSport ', o diretor desportivo do BVB, Michael Zorc, não está convencido de nenhum dos candidatos anteriormente observados. Ou o jogador não se encaixa atleticamente ou um acordo não é financeiramente viável. Ele sempre para em algum lugar.
Zorc, portanto, não quer fazer escolhas malucas. "Se não houver transferência que nos convencerá completamente, não faremos nada. Nós não faremos coisas malucas. Comprar um atacante simplesmente por obrigação - não sou amigo disso ", disse ele ao jornal esportivo regional.
Até agora, o Dortmund tinha assumido que a obrigação de um novo nove seria considerada uma transferência prioridade. Mas, aparentemente, os responsáveis estão convencidos de que, em caso de dúvida, eles também podem encher a tempestade com os jogadores existentes.
De acordo com o ' RevierSport ', Maximilian Philipp vai se tornar o atacante número nove caso o clube não encontre a melhor opção. Já após a lesão de Batshuayi em abril passado, o jogador soube como convencer nessa posição.
As palavras de Zorc podem certamente ser entendidas como estratégias de negociação. Ainda assim, a torcida auri-negra espera por uma transferência de um centroavante que convença.