Texto por Colaborador: Redação 27/07/2022 - 11:28

O recém-chegado Sebastien Haller foi operado com sucesso após seu tumor testicular diagnosticado. No entanto, o atacante perderá alguns meses. O treinador Edin Terzic explicou agora como as coisas continuarão no BVB.

"Sebastien foi submetido a uma cirurgia bem sucedida na semana passada. Os achados atuais ainda estão em andamento, a rota da terapia está sendo discutida. Posso antecipar uma coisa: Sebastien certamente estará de fora por alguns meses. Assim que se tornar mais concreto, comunicaremos", disse o diretor esportivo Sebastian Kehl nesta quarta-feira na coletiva de imprensa antes da próxima partida da Copa da Alemanha contra a 1860 Munique.

Como o BVB reagirá sem Haller? "Estamos em troca diária. Haller era nosso desejo claro. Claro, algo está perdido. Do ponto de vista esportivo, ninguém levará isso em conta", explicou Edin Terzic e anunciou: "Temos que estar prontos para encontrar soluções. Tentamos a liderança dupla, mas no passado também jogamos sem um atacante claro. Com Moukoko, temos um dos jogadores mais talentosos nesta posição em nosso plantel. Hazard ajudou lá fora no ano passado contra Leipzig, Malen e Adeyemi também podem jogar lá."

O BVB vai "tentar muito". Portanto, se um novo atacante virá, está em aberto. Kehl, por sua vez, disse: "Estamos nos preparando para isso. No momento, nada é concreto."

Segundo o dirigente, os auri-negros não têm o perfil de Haller, mas eles "só farão algo se fizer sentido". O Sport Bild, por sua vez, nesta quarta-feira já trouxe alguns candidatos de transferência para a conversa. Atacantes como Edinson Cavani, Arkadiusz Milik, Anthony Modeste e Marcus Thuram seriam, portanto, opções. (Via Fussbal,news)