Subotic: "Não precisamos ter vergonha"

Texto por Colaborador: 07/12/2017 -

Apesar da derrota de 3 a 2 para o Real Madrid e o fim da Champions League, Neven viu abordagens positivas sobre o fato de que a equipe pode em breve comemorar sua primeira vitória desde outubro.

O jogo: "Não há muitas equipes que marcam dois gols em Madrid e têm a chance do terceiro nos pés. Não precisamos ter vergonha e podemos estar parcialmente orgulhosos. Para além dos primeiros 20 minutos, nos tivemos coragem, tendo oportunidades e mostramos que éramos capazes de retaliar. São indicadores importantes na fase atual. Temos que considerar isto para o jogo em Bremen. "

A reação do 2-0: "Não fomos influenciados por isso. Continuamos a jogar com a mesma formação, com o mesmo tempo e estávamos convencidos de que eram apenas circunstâncias. O lema do ataque é a melhor defesa, não nos tornamos demasiado defensivos, mas também fizemos pressão sobre o adversário. "

As razões para estar confiante para o jogo da Bundesliga neste sábado contra o Werder Bremen: "Eu acho que o desempenho de hoje não foi mau. Nós conseguimos dar a volta ao placar em 2-2. E os gols que o Real marcou não era tão fácil, ambos são de longe da área. Isso pode acontecer. Temos mostrado que a situação é difícil para nós. Agimos como uma equipe. Era uma nova etapa importante porque nós temos entregado um jogo melhor do que em Leverkusen e porque nós agimos como uma equipe. Será igualmente importante responder em Bremen. "

Fonte: Reviersport