Stöger sobre o duelo com Salzburg: "É muito especial para mim"

Texto por Colaborador: 23/02/2018 -

Bergamo terminou, Augsburg chega em breve, Salzburg já está em sua mente. O treinador do BVB vai do sucesso ao sucesso - mas o estilo de jogo deixa muito a desejar. Duas horas de sono foram suficientes para o treinador do Borussia Dortmund se apresentar novamente em uma conferência de imprensa nesta sexta-feira à tarde para discutir o próximo adversário da Bundesliga. Antes disso, há boas notícias de Stöger.

Peter Stöger sobre:

... o próximo adversário na Europa League, RB Salzburg: "Estou feliz em jogar contra uma equipe austríaca, o que, claro, é muito especial para mim. Estou indo para casa, é uma história muito legal. É muito especial para mim ter uma partida na Áustria depois de tantos anos, o campo é atlético, também é viável e ainda difícil. Eles têm uma equipe jovem. "

... o nível de Salzburgo: "Pode-se dizer que eles muitas vezes foram eliminados por detalhes na Liga dos Campeões, mas houve muitos jogos apertados. Eles jogam de forma incomum, com virtudes, como o Leipzig. Muitas vezes, eles se tornaram campeões soberanos. "

... O jogo de segunda-feira contra Augsburg: "Os jogos de segunda-feira sempre foram bons em Köln, mas eu entendo que o jogo de segunda-feira não é um dia favorito, e espero que nossos fãs nos apoiem, é um duelo importante para nós. Estou feliz por não ter jogado domingo, então podemos descansar mais. Porque também é um desejo de muitos alemães que os clubes fiquem o maior tempo possível na Europa League. Podemos descansar mais, há apenas 5 dias. "

... o jogo físico de Bergamo: "Nós não temos dez jogadores em nosso plante que considere isso como sua grande força. Então, se não podemos melhorar a qualidade do nosso futebol, será difícil. Nós não queremos transformar nossos jogadores em máquinas de combate, mas pensamos em soluções de futebol. E se isso não funcionar, então temos que lutar. "

... controle de estresse Marco Reus: "É muito importante, estamos no meio da questão. Todos queremos que ele jogue muito, mas ele não jogou há oito meses, então temos que ter muito cuidado e sempre nos sentirmos saudáveis. "

... o desenvolvimento de Mario Götze: "É estável, está melhorando. Quando chegamos aqui, ele não estava treinando com a equipe e ele estava se preparando tarde. Agora ele é indolor, já não tem problemas. Eu vejo isso muito positivo, espero que continue por mais tempo. "

... a situação da equipe em Bergamo: "Não conheço problemas, não fomos suficientemente difíceis nos duelos (risos)"

... o oponente de segunda-feira, FC Augsburg: "Pode ser tão difícil. Muitas pessoas não esperavam que Augsburg estivesse nesta posição. Houve muita conversa sobre isso no início da temporada. "

... seu próprio desenvolvimento: "Claro, temos espaço para melhorias. Quando jogamos um jogo, eu já percebi que os jogadores aceitaram a situação: a queda foi difícil, eles receberam um verdadeiro golpe e deve ser dito. Agora, há um novo treinador e funciona. Vejo um grupo trabalhando para conquistar pontos. Nós temos uma opinião sobre os resultados, é isso que o clube precisa agora. Então, eu vejo um bom desenvolvimento. "

Fonte: RN