Depois de ter empatado em 0 a 0 com o Wolfsburg e 1-1 com o Hertha na capital, o BVB tentará a sua primeira vitória desde as férias de inverno, quando receber o Freiburg no sábado. Confira os comentários de Peter Stöger na conferência de imprensa desta quinta-feira.
O treinador austríaco começou a falar sobre Freiburg e declarou-se um "fã desta equipe e seu treinador", atribuindo sua admiração ao fato de "eles sempre são capazes de dar uma surpresa e sempre conseguiram se recuperar continuamente após períodos difíceis ".
Stöger destacoun a recente vitória por 2 a 1 sobre Leipzig como "um excelente exemplo" e falou com grande respeito sobre uma "equipe que nunca desiste", o que os torna muito perigosos para qualquer oponente ". Os seus pontos fortes: "Conjuntos surpreendentemente bons, boa troca de jogo e boa organização".
Eles estarão enfrentando uma equipe de Dortmund que inicialmente lutou para entrar em seus jogos contra Wolfsburg e Hertha, embora, com o passar do tempo, eles pareciam mais fluidos em sua jogada de ligação, criando inúmeras chances de gol e batendo na trave em três ocasiões.
"Queremos construir a partir do segundo tempo em Berlim", disse Stöger. "Isso foi impressionante. Tivemos chances suficientes para marcar". Ele exigiu que seu time "atenda corretamente os elementos do jogo que implantamos" e "faça uso das oportunidades que conseguimos marcar gols."