Texto por Colaborador: 28/04/2018 -

Há um velho ditado que você costuma ouvir nos meio do futebol: você nunca deve mudar uma equipe vencedora. Essas palavras de sabedoria estão moldando claramente o pensamento de Peter Stöger no jogo contra o Werder Bremen neste domingo, mas o treinador se recusa a fechar completamente a porta para outras opções.

"Não há razão para pensar sobre isso e ainda assim é sempre uma consideração: como foi o treinamento esta semana? Como é o adversário?" Ele acrescentou: "Agora temos um grande grupo e mais possibilidades para implementar mudanças".

Shinji Kagawa está de volta - embora não seja um candidato para uma vaga inicial após uma pausa de lesão de mais de dois meses. O treinador não falou muito sobre isso, em vez disso, ele voltou suas atenções para a questão da inconsistência: "Esta temporada ainda não conseguimos colocar uma série de duas ou três performances realmente boas juntas", lembrou Stöger.

"Minha esperança é que possamos continuar de onde paramos no jogo do Leverkusen. Isso significa mais do mesmo se possível. Estamos agora em um período realmente decisivo. Perdemos uma oportunidade contra o Schalke, mas felizmente vencemos um rival direto em Leverkusen. Agora, a tarefa é construir sobre isso nas próximas uma ou duas semanas ".

Uma vitória em Bremen pode ajudar a equipe a dar mais um passo para garantir um lugar na Liga dos Campeões para a próxima temporada.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

80 pessoas já votaram